Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2009 - 10:29

Studio Manager Sports agora é Hub-Lub

Agência de marketing esportivo anuncia mudança de seu nome, contratações, nova sede e clientes.

Criada em 2005 pelo publicitário Beto Juliano, a Studio Manager Sports ganhou um novo nome e a partir de agora passa a se chamar Hub-Lub.

A mudança coincide com o momento de crescimento da empresa, que já é uma das principais agências de marketing esportivo do mercado automobilístico.

Com nova sede, no moderno e recém-inaugurado Centro Profissional Morumbi Shopping, em São Paulo, a empresa contratou o publicitário Marcelo Faro e o administrador de empresas e ex-piloto Rony Breuel.

Faro já passou por importantes agências de publicidade e marketing, como Mccann-Erickson e Grey, atendendo contas como Nextel, Gatorade, Sony, C&A, Microsoft e Barilla. E, recentemente, esteve à frente de grandes eventos na área esportiva como X Games, GP Brasil de Golfe, Dia D e GT3.

Rony traz na bagagem sua experiência como piloto – foi inclusive campeão da Copa Brasil de Kart e vice-campeão Paulista na modalidade -, além de trabalhos realizados no mercado financeiro. Após seis meses atuando na bolsa em Nova York, ele voltou ao país e foi contratado pela agência.

"O esporte sempre foi uma excelente plataforma de marketing e relacionamento para as empresas e, com a vinda da Copa do Mundo e das Olimpíadas para o Brasil nos próximos anos, o mercado só tem a crescer e ganhar. Estamos nos estruturando e desenvolvendo projetos em outros esportes também e não só no automobilismo, onde já temos expertise, levando sempre em conta os diferencias do nosso trabalho: inovação e criatividade”, declarou Beto Juliano.

Responsável pelo atendimento aos pilotos Ricardo Zonta (ex-Fórmula 1 e atualmente na Stock Car), os gêmeos Ricardo e Rodrigo Sperafico (Stock Car), Júlio Campos (atual campeão da Pick Up Racing) e Diego Feitas, a Hub-Lub acaba de se associar ao piloto Christian Fittipaldi e está trabalhando para trazê-lo de volta à Stock Car em 2010.

"Com o Christian já conseguimos um novo cliente: a Microsoft. Eles irão patrocina-lo no Desafio Internacional das Estrelas de Kart neste final de semana. O kart vai ser um Xbox 360 e vamos divulgar o lançamento do jogo Forza Motorsport 3”, revelou Beto Juliano.

Em quatro temporadas de trabalho na Stock Car, o empresário foi o responsável por levar as seguintes empresas para a categoria: Paramount, 3M, Brasfrigo, 20th Century Fox, Colgate-Palmolive, Kellogg´s, Yoki Alimentos, Panasonic, Warner Home Video, RSA Seguros e Outback.

Entre os clientes atuais da Hub-Lub estão: Panasonic, Medley, Condor Supermercados, Nova, Mon, Yoki, Artfix, Girho´s, Bombril, Outback e Microsoft.

"Temos conseguido gerar bom retorno aos nossos clientes, sempre com ações diferenciadas. Na Stock Car, a Panasonic vem se utilizando do cross marketing para realizar parcerias com grandes lojas de departamento, como Ponto Frio, FNAC e a rede Insinuante, atraindo mais clientes e negócios para ambas”, lembrou o empresário.

O fortalecimento e o crescimento das ações na Stock Car abriram portas para a empresa atuar em outras frentes. Em 2008, a agência assumiu o desafio de gerenciar a equipe feminina de voleibol Medley Banespa. Além disso, foi responsável pela venda da cota máster para a empresa Medley (por dois anos) e o apoio da Officer - um dos maiores distribuidores de produtos de informática do Brasil -, gerenciando as marcas no voleibol.

No futebol, a Hub-Lub atualmente agencia o jovem jogador Kaio Angelino, de 21 anos, que é atacante do América de Natal (RN).[Site: www.hub-lub.com.br. Twitter: www.twitter.com/hublub]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira