Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2009 - 10:29

Turismo de Portugal e TAP investem em campanha publicitária

Pela primeira vez juntas, Turismo de Portugal e TAP, destinam recursos para uma campanha publicitária institucional, que veicula nas principais mídias do país. A ação foi lançada no dia 19 de novembro e ficará ativa por um período aproximado de 30 dias.

Turismo de Portugal e a TAP fazem um investimento total conjunto de um milhão de euros.

Com o principal objetivo de estimular o turista a descobrir e a desfrutar da diversidade e riqueza da oferta turística de Portugal. A proposta da campanha é de também mostrar um novo olhar sobre o país.

“Estamos muito orgulhosos em divulgar para o Brasil uma campanha institucional deste vulto em conjunto com o Turismo de Portugal. O país é hoje o principal destino europeu para os brasileiros e pelas dimensões e excelente infraestrutura viária de Portugal, percorrer o país falando a mesma língua é um grande diferencial, além da tradição e modernidade. No ano de 2008, aproximadamente 500 mil brasileiros visitaram este importante destino europeu. E acredito que esta iniciativa seja o começo de outras parcerias para consolidarmos Portugal como o principal destino dos brasileiros.” diz Mário Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil e América Latina.

A TAP é hoje a companhia aérea que mais voa para a Europa e com suas oito saídas diretas a partir do Brasil oferece excelentes opções para nove destinos portugueses e 35 destinos além Portugal. “É importante destacar que dos passageiros transportados pela companhia aproximadamente 21% vão somente para Portugal, confirmando sua relevância como destino turístico.” complementa Carvalho.

Adaptada e veiculada no mercado brasileiro pela Loducca. A campanha, que começou dia 19, terá dois filmes diferentes nos principais canais de TV a cabo, três spots de rádio e três anúncios diferentes distribuídos em jornais, revistas e internet.

Perfil: A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira