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26/11/2009 - 10:37

Ciro Bottini participa de talk show para marcar lançamento de seu livro “Venda, Venda, Venda” na FNAC Barra


Apontado como o maior vendedor eletrônico do país, Ciro Bottini mostra como alcançar o sucesso em “Venda, Venda, Venda”, editado pela Thomas Nelson Brasil.

“Compre! Compre! Compre!”, “Música para quem ligou a TV neste momento”. Com bordões como estes, o paulistano radicado no Rio de Janeiro Ciro Bottini ganhou fama em todo Brasil e tornou-se o maior vendedor de produtos pela televisão de todos os tempos. Seus vinte anos de experiência acabam de virar livro pela editora Thomas Nelson Brasil. Em ”Venda, Venda, Venda”, o mais famoso vendedor do país dá dicas de como você pode criar uma marca pessoal e alcançar o sucesso no mercado de vendas. Para marcar o lançamento, a editora prepara um talk show do autor com o publicitário Lula Vieira no dia 2 de dezembro, na Fnac Barra (BarraShopping - Av. das Américas, 4666), a partir das 19h.

Não à toa, Bottini é apontado como um fenômeno de vendas no país. Seu estilo irreverente e sua descontração nata conquistam o consumidor mais resistente. Mas, neste livro, ele prova que o leitor comum também pode alcançar o sucesso por meio de muito trabalho e de uma forte determinação.

O showman defende que ”você é o seu melhor produto”. ”Este livro é para gente que quer vender, e quer se vender. Muita gente pode pensar que não tem nada para oferecer. Errado! Todos nós temos algo que pode ser vendido. Mas observe que há uma diferença grande entre se vender e ser vendido. Quando você é vendido, você abre mão de suas ideias, de sua individualidade, mas quando você se vende é porque convenceu o outro a aceitar as suas ideias, seu jeito de ser e de agir”, explica Bottini.

O autor aponta conselhos para todos os tipos de público, desde os iniciantes até aqueles que já passaram por diversas experiências no ramo de vendas. Bottini conta como foi o início da sua carreira, nos anos 1980, com "pouca noção e muita emoção", como locutor de um shopping de lojas atacadistas no bairro popular do Brás, em São Paulo.Eu ficava escondido num estúdio improvisado no subsolo deste shopping, mas consegui imprimir um pouco da minha personalidade. E, longe dos olhos de todos, eu dei vazão a toda a minha criatividade e irreverência, características que seriam indispensáveis na consolidação da minha carreira mais tarde”, relembra.

O livro traz ainda dicas de vendas em treze passos para formar o “vendedor com Selo Dedão Bottini de Qualidade”. São dicas práticas para ser um profissional de vendas com os diferenciais que o autor acredita serem fundamentais na vida de um profissional de vendas. Entre estas dicas, destacam-se “Desenvolva sua marca”, “seja bem-humorado” e “conheça seu produto”.

Autor - Ciro Bottini é comunicador, jornalista e palestrante motivacional. Paralelamente à sua atividade na TV como vendedor — que vem exercendo há 20 anos e na qual se tornou conhecido do grande público —, apresenta palestras e realiza treinamentos em vendas nas maiores empresas do país. O autor é ainda mencionado em quase 25 mil páginas do Google e está presente em mais de 120 links do maior site de vídeos do planeta, o YouTube. [ 156 páginas |Preço: R$ 29,90]

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