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26/11/2009 - 10:53

Teleperformance é reconhecida por sua gestão de pessoas

A empresa foi a única do setor de contact center a figurar entre as melhores na gestão de pessoas em pesquisa realizada pela Hewitt Associates e o jornal Valor Econômico.

São Paulo– A Teleperformance, empresa líder global em soluções para gestão de contact centers, acaba de ser nomeada pela Hewitt Associates, uma das mais conceituadas consultorias de RH do mundo, como a “Melhor na Gestão de Pessoas” no segmento em que atua. A Teleperformance ficou em terceiro lugar no grupo de empresas com mais de 4000 funcionários, sendo a única do setor a figurar entre as premiadas.

A pesquisa, realizada em parceria com o jornal Valor Econômico, contou com as maiores empresas do mercado e destacou apenas 25 em cinco categorias: de 100 a 500, de 501 a 1000, de 1001 a 2000, de 2001 a 4000 e acima de 4000 funcionários. Para avaliar a gestão dessas companhias, a Hewitt levou em conta, além do engajamento, índices de cultura de alto desempenho (responsabilidade, confiança, oportunidade e recompensa) e o alinhamento entre todos os públicos da organização.

Desde que chegou ao Brasil, em 1998, a Teleperformance coleciona prêmios e reconhecimentos do mercado e da mídia pelo posicionamento diferenciado na gestão de seus colaboradores. Em um mercado reconhecido pela alta rotatividade e os baixos salários, a empresa destaca-se por possuir uma política estruturada de aproximação entre os níveis hierárquicos, comunicação transparente e, acima de tudo, reconhecimento profissional.

Teleperformance - Fundada em 1978, na cidade de Paris, a Teleperformance (NYSE Euronext Paris: FR 0000051807) é uma empresa especializada em gestão de contact centers com foco no desenvolvimento de soluções customizadas de CRM/BPO (outsourcing). Presente em 47 países, a empresa possui uma ampla rede de atendimento com 250 sites.

Desde 1998 no mercado brasileiro, a Teleperformance conta com quatro campi localizados na cidade de São Paulo. Neles, aproximadamente 8.000 colaboradores preenchem 5.800 posições de atendimento. Entre os principais serviços prestados localmente estão: SAC, suporte técnico, centrais de vendas B2B, televendas (ativo e receptivo), pesquisas e cobrança.

Como reflexo do posicionamento diferenciado da companhia no Brasil, a empresa coleciona diversos prêmios do setor, tais como melhor empresa em “Gestão em Pessoas” e “Melhor Operação B2B”, segundo o Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center; Melhor Call Center para se Trabalhar, segundo a revista Consumidor Moderno e a consultoria internacional Hewitt Associates; vencedora de 16 prêmios da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT); reconhecida como uma das 100 empresas mais ligadas do país pela revista INFO Exame, da editora Abril; entre outros. | www.teleperformance.com.br

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