Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2009 - 11:11

Bio marketing é um dos temas da ESPM na HSM ExpoManagement 2009

São Paulo– O tema “Bio marketing: Brasil O Brand da madeira – a nova gestão do agronegócio”, será ministrado pelo coordenador e professor do Núcleo de Agronegócios da ESPM, José Luiz Tejon, no próximo dia 1 de dezembro, terça-feira, às 15hs, durante a 9ª edição da ExpoManagement 2009.

O termo Bio marketing significa incluir a vida em todos os sentidos da sustentabilidade nos modernos planos de marketing, considerando a inclusão como fator alavancador e virtuoso do desenvolvimento. O professor discutirá alguns ângulos presentes hoje no agronegócio, como o aspecto do Bio marketing com foco nos impactos da sustentabilidade e da responsabilidade social sobre os planos de marketing modernos. “75% da miséria planetária é rural. O Bio marketing envolve contextualizar a vida em todos os seus aspectos nos projetos de marketing e de recursos humanos, considerando a inclusão na produção e na venda de seus grandes consumidores”, explica Tejon.

Durante o evento, ele vai mostrar quais são as ações da sociedade civil para criar condições que resolvam passivos ambientais, a exemplo do projeto Oeste Sustentável, do oeste da Bahia, uma área com 2 milhões de hectares de agricultura com cerca de 2 mil processos ambientais; a nova agenda executiva sobre cerca de 4 bilhões de pessoas no mundo todo que vivem com menos de 8 dólares/dia e da base da pirâmide, ou seja, 1 bilhão de pessoas com menos de 1 dólar/dia; a nova geração dos Sellsumers – vendedores e consumidores, compondo redes de distribuição, vendas, produção em nichos, a explosão das redes sociais hoje com mais de 4 bilhões e trezentos milhões de celulares no globo e o início da penetração da banda larga e do 3G.

A ESPM estará presente nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro. Durante os três dias de evento, os participantes terão acesso a quinze palestras que trazem as principais tendências de negócios, em áreas como comportamento do consumidor, marketing estratégico, educação, empresas familiares, gestão de pessoas, branding, agronegócio, varejo, embalagem, e comunicação digital.A programação completa, com todas as palestras, está disponível no link http://www.espm.br/ConhecaAESPM/Pages/HSMManagement.aspx.

A ESPM - A Escola surgiu em outubro de 1951, com o nome de Escola de Propaganda de São Paulo. Foi Fundada por Rodolfo Lima Martensen, com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para a escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada um centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão e negócios internacionais e atualmente está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

. [ ESPM na HSM, de 30 de novembro, 1 e 2 de novembro de 2009 (segunda a quarta) | Auditório: 1, no Transamérica Expo Center. Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, S. Paulo. www.expomanagement.com.br | Informações (11) 4689-6666].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira