Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2009 - 10:28

Auto Show fecha parceria com a Mapfre Seguros

Sexto maior grupo segurador do Brasil patrocinará eventos e toda a plataforma crossmídia da empresa.

São Paulo - O Auto Show, do Grupo Matel, firma parceria com um dos maiores grupos seguradores do país, a Mapfre Seguros. O contrato inclui a exposição da marca em todos os eventos e na plataforma crossmídia da empresa, que engloba a inserção de anúncio semanal no Auto Show News, infomercial no Auto Shop TV, patrocínio no Auto Show TV e Auto Show Web.

“Trabalhamos há mais de cinco anos com a Mapfre, em ações isoladas, e agora fechamos um acordo que estava previsto dentro do nosso plano de ações estratégicas”, declarou Luiz Eduardo Ribeiro dos Santos, presidente do Auto Show.

Atualmente, o Auto Show realiza a Feira Livre do Automóvel em quatro localidades de São Paulo - Shopping ABC de Santo André, Mogi das Cruzes, CEAGESP e Anhembi, sendo esta última a maior feira de comercialização da América Latina. Além disso, o Sambódromo do Anhembi recebe o Auto Show Collection, encontro de carros antigos que acontece todas às terças-feiras.

Perfil da Matel - Fundada em 1972, o nome MATEL teve origem na frase “Mercado de Automóveis na Televisão”. O objetivo era ser reconhecido como o primeiro classificados de carros da TV. Com o tempo a demanda cresceu e surgiu a Feira Livre do Automóvel. Atualmente, o evento reúne cerca de 27 mil visitantes por mês, distribuídos nas feiras do Shopping ABC de Santo André, Mogi das Cruzes, CEAGESP e Anhembi, considerada a maior feira de comercialização de usados da América Latina. A empresa promove ainda um evento especial para os aficionados por carros antigos e tuning. A companhia mudou a cultura do setor automotivo do país, criou o mercado de usados e semi-novos e instituiu a venda de autos nos finais de semana, hoje, pico de todas as transações do segmento. Depois do programa e da feira, a companhia desenvolveu diversas unidades de negócio. A empresa atua em eventos, TV, possui duas produtoras de vídeo independentes e edita uma publicação especializada. Na internet disponibiliza o portal [www.autoshow.com.br] - site completo para o setor automobilístico. O grupo atinge mensalmente um público estimado de dois milhões de pessoas.

MAPFRE Seguros - Com mais de 50 anos de atuação no Brasil, a MAPFRE é uma das mais importantes seguradoras do Território Nacional, ocupando a sexta posição na classificação geral, conforme dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Para atender a seus mais de 15 milhões de segurados, a companhia conta com mais de 120 sucursais próprias espalhadas por todo o país e 18 Diretorias Territoriais e oferece uma ampla gama de soluções personalizadas.

A MAPFRE Seguros também possui uma estrutura de negócios unificada. Dessa forma, a empresa consegue extrair o aproveitamento máximo de suas competências específicas, além de prover sinergia entre linhas de negócios e ser um provedor global de mais 80 tipos seguros e serviços financeiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira