Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2009 - 10:40

Ikeda desmistifica compras de supermercado VIia Web em seminário online gratuito

Ricardo Magalhães, fundador da Bizrevolution, dá dicas para supermercadistas que querem ingressar na web.

A Ikeda, empresa especialista em soluções de e-commerce, realiza no dia 27 de novembro, o webseminário “Eu quero fazer supermercado na web”. O intuito da palestra online é demonstrar que fazer compras pela internet pode ser algo rápido, confortável e cômodo.

No Brasil, o Grupo Pão de Açúcar foi o primeiro supermercado a disponibilizar compras pela internet, e hoje experimenta resultados fantásticos. Porém, são poucos os supermercadistas que entraram para o comércio virtual até agora. A cultura de fazer as compras da casa pela internet é bastante difundida nos EUA, onde 70 milhões de americanos fazem compras pela internet, e o crescimento das vendas neste setor cresce 40% ao ano.

Durante o webseminário ministrado por Ricardo Jordão Magalhães, consultor de marketing e fundador da Bizrevolution, serão apresentadas as operações existentes, casos de sucesso, inovações, e dicas de marketing e negócios para quem tem interesse em iniciar operações supermercadistas na internet.

O palestrante - Ricardo Jordão Magalhães é fundador da Bizrevolution, consultoria de marketing. Também é escritor e palestrante, e possui 20 anos de experiência em criação de operações de e-commerce e marketing 2.0.

Webseminário, no dia 27 de novembro de 2009, a partir das 15h | Tema: "Supermercado na Web” | Inscrições gratuitas pelo site: https://www2.gotomeeting.com/register/259157299

A Ikeda é uma empresa especialista em e-commerce. Com mais de 10 anos de atuação, possui um histórico de paixão pelo comércio eletrônico e vocação para a tecnologia. Pioneira em seu segmento, a Ikeda desenvolveu o primeiro e-commerce brasileiro elaborado para a Livraria Cultura. Foi também a primeira empresa a trazer o conceito da web 2.0, para o comércio eletrônico. Sempre com foco no cliente, a solução Ikeda E-commerce reúne as principais ferramentas para a gestão de marketing e vendas na Web. Com uma equipe 100% focada no e-commerce, hoje a Ikeda é referência no segmento, sendo responsável pelo e-commerce de alguns líderes do mercado, como Ri Happy, Whirlpool, Cobasi, Panasonic e outros. Em 2008, a empresa registrou faturamento de R$ 5,7 milhões. | www.ikeda.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira