Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2009 - 10:48

Céu de Brigadeiro na hotelaria do interior

Empreendimento da Atlantica vê ocupação subir em 30% após aumento da malha aérea em Viracopos.

O Quality Resort & Convention Center Itupeva virou rota de embarque para passageiros de todo o Brasil. O aumento da malha aérea em Viracopos impulsionou a busca por eventos e hospedagem a lazer no empreendimento administrado pela Atlantica Hotels International.

"Viracopos se tornou um novo hub e nos fez conquistar mercados como os do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, que hoje já representam 25% de nossa ocupação. Eventos corporativos, que até então tinham apenas a capital paulista como endereço, migram cada vez mais para o interior", observa o gerente geral Tiago Cabau.

Além do fator localização, a 15 minutos do aeroporto e de fácil acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, a capacidade de seu pavilhão também funciona como estímulo para a indústria de eventos. "Temos 13 salas flexíveis, aptas a atender desde reuniões mais privativas até congressos e eventos de incentivo", complementa.

No entanto, a diversão também tem vez em Itupeva. Com o objetivo de prolongar a permanência dos hóspedes e conquistar ainda mais visitantes de lazer, a unidade aposta em um pacote especial que oferece ingressos para os parques temáticos Hopi Hari e Wet´n Wild e transfer para o novo Outlet Premium. O empreendimento também é uma excelente opção de hospedagem para os visitantes das exposições do Circuito das Frutas, Encontro de Carros Antigos e Campeonato de Mountain Bike, entre outros atrativos da região.

. [ Reservas pelo telefone (11)2136-5300| www.atlanticahotels.com.br]

Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora independente de hotéis na América do Sul. Detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (dona das marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (bandeiras Radisson e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn e Atlantica Collection, para hotéis independentes. A rede tem 71 unidades em operação que somam mais de 11,8 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil e mais seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira