Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Dicico lança cartão de crédito em parceria com o Banco do Brasil

Os consumidores da Dicico - uma das maiores redes varejistas de materiais de construção do país - contam com um produto especialmente desenhado para eles a partir de 10 de novembro de 2006: é o Cartão de Crédito Dicico. Resultado de uma parceria com o maior banco do país - o Banco do Brasil - e a bandeira Visa. O cartão oferece opções como parcelamento em até 11 vezes sem juros e sem entrada ou frete grátis ou descontos especiais. Também conta com anuidade gratuita permanente e isenção da taxa de adesão tanto para o titular quanto para os cartões adicionais. E mais: o produto ultrapassa as barreiras das lojas da rede e é válido para qualquer estabelecimento comercial credenciado ao sistema Visa em todo o mundo.

"Percebemos que nossos clientes cada vez mais fazem compras com cartões de crédito. E como nesse segmento o financiamento é vital, pois as compras costumam ser grandes e planejadas, resolvemos lançar nosso cartão com vantagens adicionais. Queremos que o cliente saiba que o cartão foi criado sob medida para atender suas necessidades na hora de reformar e construir”, comenta Carlos Roberto Corazzin, diretor de marketing da Dicico.

A estimativa é emitir cerca de 100 mil cartões no prazo de um ano. Para obter esse resultado, a Dicico conta com os novos clientes que devem ser conquistados com a abertura de seis lojas planejada para 2007 e com o aquecimento do setor, que após anos de retração começa a registrar aquecimento. Em 2006, o segmento deve crescer 8%, segundo dados da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) em comparação com o ano passado.

"A parceria com a Dicico é de fundamental importância para o Banco do Brasil. Com ela, pretendemos expandir nossa base de clientes e de consumidores no Estado de São Paulo, além de aumentar nossa participação no mercado de financiamento de pessoas físicas. Esperamos, também, consolidar a liderança em faturamento de cartões de crédito, uma vez que a tendência é haver um direcionamento natural do consumo do cliente da Dicico para o cartão de crédito oferecido, que traz muitas vantagens e um programa de relacionamento exclusivo", explica Eduardo de Oliveira Martins, gerente executivo do Projeto Parcerias Varejistas do Banco do Brasil.

Com o cartão Dicico, o cliente pode fazer um empréstimo pessoal a qualquer momento de maneira simples e rápida em qualquer agência do Banco do Brasil. Pode também realizar saques de emergência em um dos mais de 42 mil terminais de auto-atendimento do banco espalhados pelo país. “Queremos também auxiliar no financiamento da mão-de-obra, impulsionando a demanda por reforma e habitação no país”, diz o diretor de marketing da Dicico.

Perfil da Dicico - A Dicico abriu, em 1918, sua primeira loja no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Atualmente, conta com uma equipe de aproximadamente 2.000 funcionários diretos e indiretos. São 18 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo. Em 2005, a empresa teve faturamento de R$ 290 milhões. Para este ano, a previsão é de R$ 400 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira