Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2007 - 07:19

Accor Hotels conquista Prêmio na XIII Edição do Prêmio ABEMD

O Compliments from Accor Hotels recebeu ontem o troféu Prata na categoria Internet/Geração de Leads, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).

A estratégia do case vencedor, intitulado "Garrafinhas", se apoiou numa grande análise da base de associados e com a utilização das ferramentas de CRM foi definido um cluster que merecia cuidados especiais por seu alto potencial e que não havia recebido nenhuma oferta dirigida visando sua reativação.

Como resposta à ação, houve um aumento significativo na freqüência de hospedagem e na satisfação dos associados impactados. De acordo com Herberth Albrecht, gerente de Marketing de Relacionamento, CRM e Parcerias Estratégicas, foram alcançados resultados representativos: "Foram 2.172 clientes ativados que produziram 8.201 RN no período da campanha, comparado a 333 RN do grupo não impactado pela ação".

Ainda sobre a resposta positiva da campanha, o executivo revela que "além de reativar os clientes, a campanha fez os mesmos continuarem a se hospedar na Accor Hotels, prova disso são as 6.322 diárias produzidas por este público nos dois meses subseqüentes à ação". Segundo Albrecht o programa deve distribuir até o final de 2007 aproximadamente 100.000 diárias grátis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira