Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2009 - 11:11

Solução de atendimento da U·NEAR recebe Prêmio Relatório Bancário 2009

A U·NEAR recebeu, em outubro, o Prêmio Destaque Relatório Bancário 2009, pelo projeto Hipercard - Contact Center Soluções.

A Hipercard, empresa do grupo Itaú Unibanco e uma das maiores operadoras de cartão de crédito do Brasil, implantou em sua central receptiva uma solução que aprimora o atendimento ao cliente, U·magnet, fornecida pela U·NEAR.

A solução da U·NEAR tem a capacidade de selecionar as informações relevantes para cada atendimento e apresentá-las ao operador de forma sucinta e prática. Na maioria das empresas, o operador tem uma série de informações do cliente, mas na Hipercard o sistema mostra, a cada momento, quais as mais úteis para se obter o máximo do relacionamento.

Para a U.NEAR o prêmio é um estímulo para continuar apostando na forte parceria com a Hipercard e contribuindo para que eles possam atingir a excelência no relacionamento com seus clientes.

O Prêmio Relatório Bancário chega a sua quinta edição, como uma importante referência de qualidade e eficiência do setor, citado em diferentes canais das instituições financeiras . A eleição da categoria "Destaque" é realizada a partir da análise de cases por um grupo e avaliadores com notáveis conhecimentos do setor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira