Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2009 - 11:39

American Football referencia nova produção de EXCO-OIL


Pomerode (SC) - Os modelos Bruno Faria e Luis Henrique são as estrelas da campanha que dá novo posicionamento à marca EXCO-OIL, da Cativa Têxtil. A Coleção Inverno 2010, cujo lançamento está previsto para dezembro, será conceitual, inspirada no American Football. A grife aposta em jeans, moletons, jaquetas, camisas de tecido plano e acessórios como cuecas boxer, meias, gorros e cachecóis exclusivos.

O clima de inverno, necessário para a produção da nova proposta conceitual da grife foi conseguido num hotel de Rio dos Cedros, município do interior de Santa Catarina. Ficou a cargo de Guilherme Picolli, do Marketing da Cativa Têxtil, a produção do catálogo que a EXCO-OIL apresentará a partir de dezembro. “Esse é o novo posicionamento adotado a partir de agora, com foco no homem moderno, antenado com as tendências de moda e que gosta de valor agregado às roupas”, reforça o coordenador da marca e designer Elton de Abreu. Ele responde pela criação de toda a coleção que tem 46 artigos diferentes na linha adulto e outros oito na linha juvenil.

Equipe de produção já comemora o resultado deste primeiro trabalho conceitual da marca, que foca novo posicionamento no mercado de moda masculina. Participaram da produção, a produtora de moda Amanda Bona, o modelo Bruno Faria, o fotógrafo Juliano Muller, o designer Elton de Abreu, a modelo Raphaela Scharf, a maquiadora Yana Dieckmann, o modelo Luis Henrique e o coordenador de catálogo Guilherme Picolli. | www.cativa.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira