Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2009 - 11:49

“Invasão Premiada de Natal” no Shopping Interlagos


Visando oferecer um Natal repleto de presentes e de atividades, o Shopping Interlagos e a Band FM desenvolveram a “Invasão Premiada de Natal”, uma verdadeira maratona de ações que estará agitando toda a região. A promoção, que acontece até o dia 30 de dezembro, distribuirá muitos prêmios, além de um Automóvel 0km.

Para executá-la a Band FM montará, junto à Praça de Eventos do Shopping, um estúdio completo de rádio. Dali uma equipe estará direcionando e coordenando todas as atividades propostas, entre elas flashes ao vivo para a Band FM e no sistema de som do Shopping, sorteios, e ações promocionais em lojas e nos corredores envolvendo público e lojistas. Durante o período de funcionamento do estúdio estarão acontecendo:

Ações Diárias: Todos os dias estarão sendo realizadas diversas ações envolvendo consumidores e lojistas (Oferta Instantânea, Fechando a loja, Comprador Fantasma, Vitrine Premiada, entre outras) oferecendo presentes que variam conforme a dificuldade das tarefas propostas em cada tema. Entre os prêmios estão micro system, playstation 2, DVDs, MP3, computadores, geladeiras, celulares, microondas, CDs, convites para shows, chaveiros e muito mais.

Sorteio de um Automóvel 0km – Os interessados em participar devem retirar um cupom no balcão do Interlagos Card, preenchê-lo com seus dados completos e depositar em uma urna ao lado do estúdio. O participante somente poderá participar da ação uma vez por dia. Já os associados ao Programa de Fidelidade Interlagos Card tem direito a dois cupons diários. O sorteio acontece no dia 30/12/2009.

Investimento, Expectativa de Vendas e de Público - O Complexo Comercial do Shopping Interlagos investiu R$ 1.500.000,00 neste Natal. A expectativa é de que haja um aumento de vendas de 10% e um incremento de fluxo de público de 12%, se comparado ao Natal de 2008.

Segundo a superintendente do Shopping, Carla Bordon Gomes, as perspectivas são de um Natal bastante promissor já que o complexo investiu em um conjunto de ações diárias aliadas a um tema de decoração inédito e belíssimo, criado pela Cipolatti & Cipolatti. | www.interlagos.com.br

Natal no Interlagos | Título Secundário: Invasão Premiada Band FM no Shopping Interlagos | Anunciante: Shopping Interlagos| Direção de Arte: André Alcântara | Direção de Criação: Mauro Kelm | Revisão: Carolina Waideman | Atendimento: Adelita Veja e Adriana Bernardo | Fotografia: Drausio Tuzzolo | Mídia: Ligia Brito e Stephanie Bergmann | Produção Gráfica: Regilene Regis e Tatiana Engels | Aprovação do Cliente: Carla Bordon Gomes e Cleusa Viviani Mídia: A divulgação da campanha é feita através de materiais internos, anúncio em revista e spot na Band FM.

Em uma estratégia diferenciada para envolver os frequentadores do mall, a ação promocional “Invasão Premiada” foi desenvolvida em conjunto com a Band FM. Um estúdio completo de rádio foi instalado no Shopping, e a equipe da Band realizará “invasões surpresa” em lojas ou através de brincadeiras feitas pela rádio, presenteando os participantes com diversos prêmios e o sorteio de um veículo zero km no dia 30 de dezembro.

Na rede social “Interlagos Interativo”, o Natal vem acompanhado do aplicativo Papai Noel, para enfeitar a casa nas festas natalinas. A ferramenta criará bonecos paper toy personalizados do Papai Noel, que o internauta poderá imprimir, montar e enfeitar qualquer ambiente com um enfeite único.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira