Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2009 - 08:41

Crivo tem novo diretor de tecnologia

O executivo estará focado no desenvolvimento de novos produtos.

São Paulo - Em continuidade a sua estratégia de profissionalização da gestão, a Crivo anuncia a chegada de Daniel Polistchuck para dirigir a área de tecnologia da informação, com foco no desenvolvimento de novos produtos e sistemas.

“Inovação é parte do DNA da Crivo. Existem inúmeras ideias de novos produtos, funcionalidades e linhas de negócio. Devido a necessidade de aumentar capacidade e foco, tanto em inovação quanto em qualidade, criamos a diretoria de desenvolvimento tecnológico da Crivo”, afirma Daniel Turini, sócio-fundador da empresa.

O processo de governança corporativa da empresa foi iniciado com a contratação, em agosto último, do executivo Ricardo Uzal Garcia para comandar a área financeira, como CFO (Chief Financial Officer) e estruturar uma unidade voltada a novos negócios, com o desafio de organizar a gestão para triplicar o tamanho da companhia em três anos.

A chegada do diretor de tecnologia, Daniel Polistchuck, reforça que as contratações continuam em pauta na Crivo. Antes, esta função era ocupada por Marcos Rochlitz, um dos sócios-fundadores da empresa, que agora passa a dedicar mais tempo ao conselho administrativo que está sendo formado.

Já Polistchuck assume a diretoria de tecnologia da Crivo, com foco no desenvolvimento de novos produtos, com o desafio de manter na vanguarda a tecnologia da companhia, cujo principal negócio é fornecer software para concessão de crédito e prevenção de riscos e fraudes para todos os setores.

O executivo agrega a empresa mais de 15 anos de vivência no mercado, com experiência internacional nos Estados Unidos, Israel, Argentina, Bermudas e México. Ao longo desses anos, acumulou experiência em gerência e liderança organizacional e de equipe e projetos de TI de infraesturutra e software.

Polistchuck iniciou sua carreira como empreendedor e parceiro oficial da Borland no Rio, ingressando três anos depois na Borland Brasil como Diretor de Serviços de Consultoria. Após cinco anos foi expatriado aos EUA, inicialmente como Consultor Senior e, depois, promovido a Diretor de Contas Globais de Serviços/Principal Consultor Senior. Em 2008, retornou ao Brasil como CIO, Plano Trio Trade Marketing/WPP Group.

Daniel Polistchuck tem MBA em gerência de projetos pela Fundação Getúlio Vargas.

Perfil: A Crivo é uma empresa brasileira de software para automação de processos de concessão do crédito e serviços da prevenção a riscos e fraude.

Com nove anos de atuação no mercado e crescimento de 100% ao ano, registrou receita de R$ 13,5 milhões e processou aproximadamente 200 milhões de operações em 2008. Seus principais clientes são bancos, financeiras, seguradoras, empresas de telecomunicações, consórcios, varejo e indústrias.

O crescimento e desempenho da empresa desde a sua criação já lhe rendeu importantes reconhecimentos. Em 2008, ocupou o 5º lugar no ranking das pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, segundo pesquisa da Deloitte, em parceria com a revista Exame PME. No mesmo período, a empresa conquistou o Prêmio Endeavor & EXAME PME de Empreendedorismo, na categoria Potencial de Crescimento, e entrou para o time Empreededores Endeavor.

Neste ano, a homenagem veio do Anuário Informática Hoje, que concedeu à empresa o prêmio “Destaque do Ano”, no segmento de Desenvolvedores de Software – Pequeno Porte. Novamente, a empresa figurou no ranking Deloitte e Exame PME, desta vez, no 12º lugar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira