Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2009 - 09:18

Spicy anuncia o melhor do mundo mais perto dos consumidores


Para impulsionar as vendas nas lojas Spicy neste final de ano, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência Babel é mostrar como a situação atual do câmbio pode ajudar os consumidores a adquirirem, mais facilmente, os melhores produtos do mundo.

Isso porque, como a loja trabalha em sua maioria com marcas importadas tais como WMF, Cuisinart, OXO, Maxwell & Williams, entre outras, e o dólar está mais baixo, essa é a grande oportunidade das pessoas adquirirem o melhor em utensílios para cozinha, mesa e bar, por preços mais atraentes. Um dos anúncios, por exemplo, destaca a frase “Neste Natal a queda do dólar vai deixar o estilo da sua casa em alta”.

Além de peças de mídia impressa para veiculação nas praças onde atua – são 28 lojas em 10 cidades do país, incluindo Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Brasília – a Babel está desenvolvendo uma série de materiais de ponto-de-venda e marketing direto, que começam a veicular esta semana.

Cliente: Spicy | Agência: Babel | Criação: Ricardo Chester | Direção de Arte: Walter Mateus | Redação: Fernando Cabral | Atendimento: Natalia Rakowitsch, Fernanda Modena | Mídia: Rodney Ulrich | Aprovado por: Jean Paul Rebetez, André Cutait.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira