Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2009 - 10:27

Circuito Digital fez nevar no Kinoplex Itaim para promover Natal do MorumbiShopping

Propaganda multiplataforma aconteceu no final de semana em quatro sessões do filme 2012.

A previsão do tempo para as noites do último sábado e domingo no Kinoplex Itaim 5, em São Paulo, foi neve. A Circuito Digital, empresa especializada em marketing multiplataforma nos cinemas, produziu uma ação inusitada para divulgar a promoção natalina do MorumbiShopping, assinada pela Leo Burnett. O shopping sorteará dez automóveis MINI Coopers e, para potencializar esta ação, nevou durante 20 segundos antes do início das sessões das 17h40 e 20h50 do filme 2012, sinalizando que o Natal do MorumbiShopping já começou.

Para produzir a neve artificial, a Circuito Digital instalou uma máquina de espuma em cada lado da tela. Elas foram ligadas antes do início dos trailers e funcionaram ao longo da propaganda do shopping veiculada na telona.

De acordo com o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, além de chamar ainda mais a atenção do público, uma ação multiplataforma possibilita interatividade e identificação com a marca. “O cinema é o último lugar em que você espera ver neve. Esta ação do MorumbiShopping mostrará como a publicidade pode sensibilizar os espectadores e potencializar ainda mais os resultados da marca”, afirma o executivo.

Perfil da Circuito Digital - A Circuito Digital é hoje uma das principais empresas multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário digital para cinemas no Brasil, a chamada cine-publicidade. Com forte atuação em 13 estados, a empresa se especializa também em novos negócios no varejo. Com cinco anos de história, a Circuito Digital tem uma equipe especializada em desenvolver projetos inovadores e capazes de surpreender os espectadores no “escurinho do cinema”. São 257 salas em 51 complexos das redes Severiano Ribeiro, CineSystem e Playarte.

MorumbiShopping - Fundado em maio de 1982, na zona sul de São Paulo, o MorumbiShopping conta com 480 lojas e 3108 vagas de estacionamento. O mix de lojas é atual, moderno e variado: reúne desde marcas populares até grifes sofisticadas como Alexandre Herchcovitch, Andréa Saletto, Calvin Klein, Lita Mortari, Montblanc, Hugo Boss e Swarovski. Além das âncoras C&A, Cia Athlética, Hot Zone, Renner e Zara e das multilojas FNAC e Saraiva. A sua principal característica é o pioneirismo: foi o primeiro shopping a criar uma área exclusiva de moda, o MorumbiFashion, com grandes lojas nacionais e internacionais. Outro exemplo é o GourmetShopping, o maior conglomerado de restaurantes dentro de um shopping center no Brasil, com 22 dos mais prestigiados de São Paulo: Le Chef Rouge, Barbacoa, Ganesh, La Pasta Gialla, Rufino´s In, dentre outros. Nos últimos anos, o shopping consolidou a sua imagem e se posicionou como referência da cidade de São Paulo: um espaço democrático, que reúne o melhor da moda, esportes, entretenimento e gastronomia. Tem tudo para todos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira