Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2009 - 10:29

Multiplus Fidelidade lança campanha para apresentar seus parceiros

Vantagens de somar pontos em diversos programas de fidelização é o foco desta nova fase.

São Paulo - O Multiplus Fidelidade lançou nesse final de semana mais uma etapa da campanha publicitária que apresenta aos consumidores os benefícios da coalizão e introduz seus parceiros: Walmart, Ipiranga e Livraria Cultura, além de TAM Linhas Aéreas e TAM Viagens.

Esta é a terceira fase da campanha de divulgação do Multiplus Fidelidade, unidade de negócios da TAM que permite o acúmulo de pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e resgates de prêmios em várias empresas dos mais diferentes ramos. Na primeira etapa, além da apresentação do projeto, os consumidores, haviam sido chamados a eleger os segmentos de sua preferência para integrar a rede. Na segunda, a ênfase foi explicar o funcionamento do programa.

O conceito que permeia esta nova etapa é: o acúmulo de pontos em diversos programas traz mais vantagens aos consumidores. "Quando se somam os pontos de vários programas de fidelidade, as pessoas passam a ter a possibilidade de resgatar muito mais prêmios. O Multiplus Fidelidade é isso", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

"Some seus pontos. Multiplique seus prêmios" é a mensagem que o Multiplus Fidelidade vai levar aos consumidores nas TVs aberta e na fechada, nos cinemas, em revistas, em rádio, em anúncios indoor e na internet, além de todos os veículos de bordo da TAM.

O filme da campanha, que começa a ser exibido no dia 2 de dezembro, é lúdico, criado para envolver o público e despertar-lhe a curiosidade e a vontade de conhecer mais a rede de programas.

Já as peças impressas e o material de merchandising, que começam a ser veiculados no próximo fim de semana, têm caráter didático e visam a tornar tangíveis os benefícios do Multiplus Fidelidade. Os apresentadores Ana Maria Braga, Ana Hickmann e Milton Neves foram os escolhidos para mostrar como funciona o programa.

Multiplus Fidelidade - Criado em junho de 2009, o Multiplus Fidelidade é uma unidade de negócios da TAM que atua com o conceito de redes de programas de fidelização. Por meio de uma rede, os consumidores podem acumular pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e, além disso, realizar resgates de prêmios em várias empresas dos mais diferentes ramos: farmácias, postos de gasolina, telefonia, supermercados, hotelaria, cinemas, livrarias, bancos, cartões de crédito, provedores de internet e fabricantes de automóveis, entre outros. O Multiplus Fidelidade permite também o resgate de pontos para trocá-los por quaisquer roteiros turísticos na TAM Viagens, tanto para viagens nacionais como internacionais. [Site www.multiplusfidelidade.com.br]

Cliente: TAM | Produto: Institucional | Título: Pontos | Direção de Criação: Marco Versolato/ Alexandre Vilela (Xã)/ Felipe Gall | Criação: Vinicius Stanzione/ Marco Mattos | RTVC: Nicole Godoy/ Fernanda Curi | Atendimento: Alessandro Cardoni / Daniela Monteiro / Camilla Braga | Aprovação Cliente: Manoela Amaro/ Juliana Pompéia/ Rodrigo Trevizan/ Renato Ramos | Produtora de imagem: Ad Studio | Produção: Equipe Ad Studio | Direção: Jarbas Agnelli | Produção Executiva: Aguinaldo Rocca | Atendimento Produtora: Mariana Mendes | Montagem: Equipe Ad Studio | Finalização: Equipe Ad Studio | Produção de Som: Ad Music | Produtor: Jarbas Agnelli | Mês de Produção: Novembro 2009.

A TAM [www.tam.com.br] lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de outubro com 44,6% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 86,8% em outubro. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 17 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 72 destinos nos EUA, América do Sul e Europa. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 6,1 milhões de associados e já distribuiu 8,5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira