Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2009 - 11:17

Linha Tangolé volta neste verão em edição limitada

Ação de lançamento incentivará crianças a dizer o que fariam para ter um mundo melhor.

Motivada pelo sucesso de vendas da linha Tangolé no verão passado, a Kraft Foods Brasil traz de volta aos pontos de venda a segunda edição do refresco em pó 2 em 1, que pode ser consumido como bebida ou picolé. A linha traz os novos sabores Limonada, Frutas Vermelhas e Maracujá com Abacaxi, disponíveis nas gôndolas de todo o Brasil por tempo limitado.

Para divulgar o lançamento, a marca fará uma ativação diferenciada nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Curitiba, Porto Alegre e Marília. Até o dia 6 de dezembro, locais públicos de grande fluxo, como zoológicos e parques dessas cidades, receberão aos sábados, domingos e feriados vans customizadas, com atividades voltadas para as crianças e degustação do produto nos formatos de refresco e geladinho. As crianças poderão entrar nas vans e participar de todas as etapas de preparo do refresco, além de responderem à pergunta “O que você faria por um mundo melhor?”. Os depoimentos das crianças serão veiculados no site de Tang [www.tang.com.br], justificando o slogan da marca: “Preparou, Bebeu, Faz” e o novo posicionamento da marca que abordará o tema sustentabilidade em suas campanhas. Além disso, serão distribuídos um milhão de litros de amostras do Tangolé em 750 pontos de venda que estarão com degustação do produto.

“Acreditamos que uma ação como esta é uma ótima oportunidade para incentivar as crianças a refletirem sobre as ações benéficas à saúde do planeta. O futuro do planeta é uma responsabilidade de cada um e é fundamental que a conscientização comece já na infância”, afirma Leonardo Tonini, gerente de marketing de Tang.

A empresa - A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Com sede administrativa em Curitiba (PR), tem quatro fábricas espalhadas pelo território nacional, emprega cerca de sete mil funcionários e registrou em 2008, faturamento bruto de R$ 4 bilhões. A multinacional possui marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos.

Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. A Kraft Foods tem na Responsabilidade Social um dos pilares estratégicos, atuando nas áreas de nutrição e bem-estar, educação e promoção da sustentabilidade nas comunidades onde está presente com parceiros como Care Brasil; Cren (Centro de Recuperação e Educação Nutricional); Fome Zero e Abrinq; além do “Programa Voluntário Kraft”, considerado benchmark em Curitiba (PR) e do Programa Bom Vizinho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira