Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2009 - 09:44

Campanha da Asyst Sudamérica estimula prática esportiva

Com inscrições subsidiadas pela empresa, colaboradores participam da 9ª edição da Corrida Shalom, que acontece no domingo, 06/12.

Promover saúde e bem-estar, incentivando a atividade física. É com esse objetivo que a Asyst Sudamérica, multinacional brasileira especializada em gestão e operação de TI, desenvolveu a “Asyst Sports”, ação de incentivo à prática de esportes. Com o slogan “Venha correndo participar”, a campanha é uma das iniciativas da política de RH da empresa, que oferece aos colaboradores um pacote de 40 benefícios, entre eles, o subsídio de inscrições para participação em corridas que ocorrem ao longo do ano em São Paulo.

O próximo desafio da equipe de “atletas” da Asyst Sudamérica acontece dia 06/12, domingo, na 9ª edição da Corrida Shalom. A prova será realizada na Cidade Universitária (USP) e contará com percursos de 6 e 3,4km, além de provas infantis.

Segundo Luis Tavares, coordenador da empresa e presidente da Asyst Sports, a corrida irá reunir 25 colaboradores. E a meta, para 2010, é incrementar esse número e conquistar ainda mais adeptos. “Especialistas já comprovaram que a prática esportiva traz benefícios a vida profissional, tornando a pessoa mais disposta e motivada”, afirma.

Francisco Ricardo Blagevitch, presidente América Latina da Asyst Sudamérica, defende que o estímulo a uma vida saudável também é um dever da empresa, já que o grande patrimônio de qualquer organização são seus colaboradores. “Nosso objetivo é incrementar cada vez mais a qualidade de vida da nossa equipe”, finaliza o executivo.

Perfil da Asyst Sudamérica - A Asyst Sudamérica é uma multinacional brasileira de gestão e operação de TI, especializada na terceirização do departamento de infraestrutura com destaque para o service desk (suporte ao usuário). Criada em 1985, a empresa conta com metodologia própria de trabalho e processos operacionais baseados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library). É uma das duas empresas no Brasil com certificação ISO 20.000 em service desk e registrou, em 2008, atendimento a mais de 3 milhões de chamados, com faturamento de R$ 42 milhões. Mantém filiais na Argentina e no Chile, além de acordos operacionais em outros países da América Latina. Atende cerca de 70 grandes empresas, como DuPont, Johnson & Johnson, Tetra Pak, Grupo Camargo Corrêa, Pepsico, Kimberly Clark, Voith entre outras. [ www.asystsudamerica.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira