Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2009 - 09:55

Linha Youts chega ao varejo a partir de janeiro com Investimento de R$ 1,5 milhão da Microservice


Empresa lança sua primeira marca própria de tecnologia voltada para o consumidor final.

A Microservice anuncia que os primeiros produtos da sua nova marca, Youts, chegarão às lojas em janeiro de 2010. A primeira marca própria da fabricante de mídias ópticas traz inicialmente três diferentes famílias de produtos de tecnologia - a exemplo de discos graváveis, estojos para mídias e acessórios – e em uma segunda fase ampliará o portfólio da marca com eletrônicos. O lançamento conta com investimento de R$ 1,5 milhão em marketing, reforça a postura inovadora da empresa e seu posicionamento no mercado voltado ao consumidor final.

Youts tem apelo jovem, destacado pelas inovações de design e embalagens em seis cores vibrantes. A linha reúne inicialmente mídias graváveis, como CD-Rs e DVD-Rs, com embalagens em cores vibrantes e exclusivas. Os discos ópticos graváveis chegam na versão individual e em packs para 10, 50 e 100 discos. Já a linha de estojos traz a opção Multidisc, que armazena até quatro discos - tamanho tradicional individual alem do exclusivo estojo original para Blu-ray (Amaray).

Christiann Guimarães, coordenador de Produto, conta que a marca é baseada no conceito “Colecione, personalize e compartilhe”. “A ação de compartilhar demonstra uma atitude naturalmente jovem e dinâmica. Produzimos e compartilhamos conteúdo todo o tempo. Youts quer ser a referência do que há de melhor em mídia para quem precisa armazenar e compartilhar informações”, explica.

De acordo com Isaac Hemsi, diretor da Microservice, o mercado de mídias ópticas graváveis no Brasil tem grande potencial de expansão, acompanhado do crescimento de aparelhos tecnológicos e da produção de conteúdo digital. “Existem diversas marcas de mídias graváveis no país, mas a maioria é importada. Vamos elevar o grau de qualidade das opções nacionais para que o consumidor perceba que há diferenças na qualificação desses produtos. Os discos serão os primeiros produtos de uma variada linha que queremos trazer ao mercado”, afirma.

Microservice - Fundada há mais de 40 anos, a Microservice possui 1.000 funcionários e instalações em Barueri/São Paulo (SP) e Manaus (AM). Atua em nove áreas de negócios que vão desde injetados plásticos para embalagens de CDs, DVDs e BDs, extrusados plásticos para indústria alimentícia e eletro-eletrônicos, serviços logísticos e distribuição. Insumos para indústria gráfica, materiais de escritório e informática além de supply chain completo em mídias ópticas – da fabricação até a entrega nos pontos de venda. [ www.microservice.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira