Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2009 - 11:19

Sinduscon Blumenau oferece cursos e treinamentos para estimular o crescimento pessoal e profissional

Blumenau (SC) - Trabalhar com perspectiva e possibilidade de crescimento profissional. Esse é o sonho da maioria dos brasileiros e catarinenses. Sonho que, muitas vezes, só pode se tornar realidade com a ajuda da empresa onde se trabalha. Esta visão não é exclusividade dos trabalhadores. O Sindicato das Indústrias da Construção (Sinduscon) e o Serviço Social da Construção (Seconci), por exemplo, fazem questão de investir em cursos e treinamentos para os colaboradores do setor.

Não é raro serem oferecidas vagas para encontros e seminários. A engenheira em segurança do trabalho e engenheira civil, Patrícia Crespo, não perde essas oportunidades. “Os cursos são de alta qualidade e fazem toda a diferença no meu trabalho”. O técnico em segurança do trabalho e instrutor do Senai André Ricardo de Mello vai ainda mais longe. “Além de aprender ainda podemos trocar experiências com profissionais de outras cidades e Estados. É fundamental para que o trabalho exercido por cada um de nós seja ainda melhor”.

Os investimentos em treinamentos estimulam os profissionais e ainda trazem benefícios claros para as empresas da região. É o que confirma Mello. “Curso e aperfeiçoamento trazem resultado para o colaborador e para as empresas associadas ao Sinducon e ao Seconci”. Todos os conhecimentos adquiridos e absorvidos durante um treinamento são repassados aos colaboradores.

Uma das metas, segundo o presidente do Sinduscon de Blumenau, Jorge Luiz Strehl, é continuar investindo em Educação e Qualificação Profissional. “A nossa intenção é melhorar sempre a qualidade de vida e aumentar o conhecimento dos trabalhadores do setor e ainda ajudar de alguma maneira no sucesso das empresas associadas”, completa. [ www.sindusconbnu.org.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira