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04/12/2009 - 10:48

Segunda coleção assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço chegou às lojas da C&A

Para a nova parceria o estilista criou peças especiais para as festas de final de ano; linha faz parte do projeto C&A Collection.

A segunda coleção assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço chega às lojas da C&A nesta quinta-feira (3 de dezembro). Depois do sucesso com a primeira linha criada para a marca, Reinaldo e C&A apresentam novas peças inspiradas nas festas de fim de ano e no resort para as férias de verão.

Os destaques da coleção são os vestidos, que aparecem modernos e com referências dos anos 50; regatas, camisas, bermudas e calças. Para essa coleção Reinaldo também desenvolveu um modelo de bolsa, quatro de sapatos e dois cintos. A bolsa, confeccionada em couro na cor preta, tem alça removível e pode ser usada na transversal, como bolsa carteira e clutch. Nos calçados há sandálias meia-pata com tachas e cetim, peep toe com paetês e uma releitura do scarpin com estampa de cobra, hit da primeira coleção do estilista para a marca.

A cartela de cores abusa do branco, que aparece em quase todas as peças. Marinho, vermelho e cinza complementam os tons que dão vida à coleção. Outra surpresa é a volta de peças da primeira coleção que foram sucesso de vendas, como a saia de alfaiataria e a legging de cirré preta.

A modelo holandesa Doutzen Kroes, que faz parte do fashion team da C&A, é a estrela da campanha da coleção, criada pela DM9DDB.

A coleção entrará em 45 lojas da rede no dia 3 de dezembro e também será estará à venda pelo site da C&A [www.cea.com.br], em quantidade limitada, o que possibilitará o acesso às peças criadas pelo estilista em todo território nacional.

C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

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