Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2009 - 11:08

Mídia social é canal auxiliar no Nordeste

Quase a metade – 47,1% - das empresas do Nordeste ainda veem as mídias sociais como canais auxiliares de comunicação, sem participarem das estratégias gerais da empresas, ou simplesmente não usam as novas ferramentas. É o que revela pesquisa feita pela Link Comunicação & Propaganda com representantes de 66 empresas presentes ao CEO Fórum Nordeste, promovido na semana passada, em Recife, pela Amcham (Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos).

Entre as demais empresas - 52,9% do total -, apenas 24,2% dizem que as mídias sociais estão hoje no centro do planejamento de comunicação da empresa. E 28,7% garantem que já blogs, sites de relacionamento e Twitter já participam da comunicação em igualdade de condições com outras mídias. [ Link Comunicação & Propaganda, telefone [55 81] 2127-0999 | Atendimento: Carol Pacobahyba ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira