Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2009 - 11:09

Vivo inaugura sua primeira loja conceito no Morumbi Shopping em São Paulo

Espaço também estreia um novo sistema de atendimento, que prevê ainda mais conforto e qualidade para a recepção dos clientes.

A Vivo apresenta um novo conceito de atendimento, em que um único consultor inicia e conclui a transação com o cliente, ao reinaugurar sua loja no Morumbi Shopping, em São Paulo. Qualidade e inovação são os principais diferenciais do ponto de venda, que foi ampliado, totalmente remodelado e também conta com um alto índice de utilização de recursos sustentáveis. A abertura do espaço ao público acontece a partir de hoje, 2 de dezembro.

A utilização de materiais sustentáveis e ecologicamente corretos permeia diferentes partes da loja, que ocupa uma área de 170 metros quadrados. Entre os destaques estão o piso sintético elaborado com 67% de material reciclado e os expositores plásticos recicláveis, que possibilitam maior economia de matéria-prima e energia; as paredes, que foram pintadas com tinta ecologicamente correta; a iluminação composta por LEDs, tecnologia que consome menos energia e tem maior durabilidade; além do mobiliário, que só utiliza madeiras certificadas.

Idealizada para assegurar um atendimento mais personalizado e direto, a loja possibilita que o mesmo consultor atenda ao caso do cliente do começo ao fim. No espaço estão distribuídas diversas cadeiras e móveis, como em um lounge, para que os consumidores efetuem a aquisição de produtos e serviços com ainda mais comodidade.

Outra inovação é que não há na loja mais o modelo de balcão ou caixa, de forma que a solicitação do cliente pode ser finalizada de onde ele estiver acomodado – seja qual for a forma de pagamento. Um time de consultores foi capacitado para efetuar essa nova modalidade de atendimento, que assegura maior satisfação dos clientes e menor tempo gasto dentro da loja para a conclusão do processo.

Clientes poderão ainda participar de workshops e palestras consultivas sobre serviços e lançamentos de novos aparelhos da Vivo, ministradas por uma equipe técnica capacitada e apta a solucionar as dúvidas sobre perfil de uso e de funcionalidades disponíveis nos terminais desejados.

Tecnologia de ponta e a serviço do cliente - A nova loja também conta com a tecnologia Interface Digital, que consiste em oferecer displays onde os clientes acessam informações específicas sobre produtos e serviços, e a vitrine interativa, em que são exibidos vídeos, promoções e propagandas da companhia.

Em continuidade ao projeto implementado em outras lojas da companhia no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espaço estreia com dois terminais de auto-atendimento com chat e videoconferência. Usando o touchscreen e o recurso de áudio e vídeo, clientes podem efetuar consultas de saldos pré-pagos, programa de pontos pós-pago, valores de faturas e tirar outras dúvidas.

A loja da Vivo no Morumbi Shopping, que teve projeto de design elaborado pelo Gad’Retail, está localizada no Piso Superior. Funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.

Gad’Retail: Empresa oferece soluções de inteligência estratégica de varejo com foco na experiência de marca. O Gad’Retail disponibiliza serviços que abrangem projetos de arquitetura, ambientação e merchandising, aliando soluções de negócio com resultados tangíveis. Compõe a holding de serviços de marca GAD’, que possui expertise de 24 anos no segmento. Em sua cartela de clientes figuram as empresas Ipiranga, Mercur, CPFL Energia, Gerdau e Vivo, entre outras. [ Site: www.gad.com.br ]

Perfil da VIVO: A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A Vivo acredita que na sociedade em rede o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida. A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 49 milhões de clientes unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação por meio de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística. Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira