Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2009 - 11:45

CNN International transmite ao vivo sorteio das chaves para a Copa do Mundo 2010

Nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, a partir das 14h, a CNN International transmite ao vivo, direto do Cape Town Stadium na África do Sul, o sorteio das chaves que formarão o calendário oficial de disputas da Copa do Mundo de Futebol 2010. Falando do estúdio em Londres, o âncora esportivo da emissora, Pedro Pinto, vai comentar cada um dos futuros confrontos ao lado do convidado especial Ronald de Boer, ex meio-campista da seleção holandesa. O jogador sul-africano Benni McCarthy, atacante do clube inglês Blackburn Rovers, também oferece a sua visão exclusiva, minuto a minuto, à medida que os resultados forem sendo anunciados.

Direto da África do Sul, o correspondente Nkepile Mabuse mostra as reações no país-sede da Copa, ao mesmo tempo em que outros repórteres ao redor do mundo revelam como cada país encara os vindouros desafios dentro das quatro linhas: Christian Purefoy fala da Nigéria; Al Goodman reporta de Madri e Richard Roth comenta de Nova York, entre outros.

Na quinta-feira, dia 3 de dezembro, às 14h, a CNN International começa a esquentar a contagem regressiva com o especial SOUTH AFRICA 2010. A CNN conversa com as unidades de segurança de elite a respeito da segurança durante os jogos, entrevista o superfã queniano Juma Ngaiywa para entender sua paixão pelo esporte, traça as conquistas dos gigantes do futebol de Gana e faz uma análise do futuro e da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O especial SOUTH AFRICA 2010 será reprisado na sexta-feira, dia 4, às 11h30; no sábado, dia 5, às 15h30; no domingo, dia 6, às 10h e 17h30; e na segunda-feira, dia 7, às 11h30.

Já na terça-feira, dia 8, às 19h, Pedro Pinto retorna ao assunto no segmento AFTER SOUTH AFRICA. Nesta nova reportagem, o âncora enxerga além de 2010 e vai mostrar como está a preparação no Brasil, país que sediará a próxima Copa do Mundo e, na sequência, também os Jogos Olímpicos. E ainda: como está a batalha pelo direito de sediar a disputa máxima do futebol em 2018? A Inglaterra ainda é a grande favorita, mas que outros países também estão no páreo?

CNN International é a única rede global a transmitir notícias 24 horas por dia, fazendo ampla cobertura jornalística por meio das 33 operações editoriais mundiais da CNN Worldwide. Programada especificamente para uma audiência global, a CNN International possui cinco sinais separados de satélite para a América Latina, Europa/Oriente Médio/África, Ásia/Pacífico, Sudeste Asiático e Estados Unidos. A CNN International pode ser vista em mais de 200 milhões de residências em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo, por meio de uma rede de 38 satélites. [ http://edition.cnn.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira