Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2009 - 11:48

Bobs investe R$ 1 milhão em ponto da Av. Bandeirantes

A loja receberá mais de 30 mil pessoas por mês .

São Paulo – A rede Bob’s reinaugura loja Drive Thru em Moema, na Avenida dos Bandeirantes, após grande reforma em um dos pontos mais nobres da Zona Sul de São Paulo. O investimento foi de R$ 1 milhão e a unidade receberá mais de 30 mil consumidores por mês. Com 350 m ², a loja foi projetada de acordo com a mais nova identidade visual da rede, intitulada Atmosfera Impacto, dentro dos padrões mais modernos do setor de fast-food.

A loja Drive Thru, contará com o mix diversificado de produtos que inclui Big Bob, Bob's Picanha, Double Cheese entre outros sanduíches, além de sucos e saladas. Como sobremesa, os Milk Shakes Crocantes (Ovomaltine e o novo Prestígio) e Clássicos (Chocolate, Morango e Maracujá). Além da linha Sundae (Ovomaltine, Chocolate, Morango, entre outros) e Big Cascão. A nova linha Prestígio de crocantes já está fazendo um grande sucesso.

O ponto vai oferecer serviço delivery durante o dia e à noite, uma estação que vai oferecer internet gratuita para os consumidores, o uso da tecnologia de Bluetooth para a divulgação de promoções relâmpagos para aqueles que estiverem no entorno da loja e também contará com o novo menuboard digital. Este menu será lançado na Loja Bandeirantes e passará a fazer parte dos novos pontos da rede. Ele permite uma melhor apresentação dos produtos ao consumidor, e será usado para apresentar os lançamentos e a linha mais sofisticada de produtos.

Marcello Farrel, diretor da BFFC responsável pela marca Bob’s, aposta na reinauguração. “A loja ficou muito bonita, confortável e moderna. Esta reforma faz parte de um grande projeto de modernização da rede em todo o Brasil. O projeto contempla a reforma de dezenas de pontos de venda que passam a receber a nova comunicação visual e a disponibilizar aos clientes tecnologias, o que aprimora o atendimento e valoriza nossos clientes”, explica.

Confiando no processo de evolução da marca Bob’s, a franqueada Edianez Freitas ingressa na rede com uma proposta de administração que está baseada em três fundamentos principais: objetivos claros, atendimento de qualidade e reconhecimento da equipe. "Estamos trabalhando forte com a equipe para atender muito bem nossos clientes, gerando sempre uma experiência de consumo positiva, não somente pelo ambiente da loja, mas principalmente pela qualidade do atendimento", conta animada.

História - O Bob’s, uma empresa genuinamente brasileira com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast-food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias que hoje conta com 671 pontos-de-vendas. A marca Bob’s pertence ao Grupo BFFC (Brazil Fast-Food Corporation).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira