Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2010 - 07:45

Tecnologia e sustentabilidade marcam a primeira loja

Premium do Baú da Felicidade Crediário em São Paulo.

O Baú da Felicidade Crediário aposta na alta tecnologia e sustentabilidade em sua primeira loja Premium na capital paulista. A inauguração será no dia 17 de junho (quinta-feira), a partir das 10h, na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, nº 1254, no bairro Bela Vista. Estruturada em cima do conceito 'Premium', a loja apresenta-se como inovadora, funcional, amigável e tecnológica. Além de produtos diferenciados e aplicação de conceitos sustentáveis e sociais, o ponto de venda tem entre seus diferenciais a parceria com a designer e paisagista Mirella Cohen, que desenvolveu uma linha de mobiliário iluminada com LEDs e introduziu ao projeto o uso de energia verde na iluminação.

Com moderno design, a nova loja do Baú da Felicidade Crediário foi concebida de acordo com o posicionamento e a estratégia comercial da rede, oferecendo soluções inteligentes de arquitetura de interiores, design e comunicação visual, dando destaque aos produtos das linhas de eletrodomésticos, som e imagem, home-theaters e TV de telas grandes e, para a linha de tecnologia, como telefones celulares, câmeras digitais, computadores, lap-tops, impressoras e filmadoras.

Criada para atingir um público das classes média e média-alta e proporcionar uma nova experiência de compra, a loja Premium do Baú da Felicidade Crediário tem como foco "vender soluções para a casa dos clientes". O conceito Premium foi definido pela rede para centros com grande potencial de consumo.

Conceito sustentável - O conceito sustentável da loja Premium do Baú da Felicidade Crediário se reflete na utilização de materiais de baixo impacto ambiental, que vão do piso certificado à tinta utilizada nas paredes. Além disso, a iluminação da loja é toda feita por lâmpadas LEDs e fluorescentes na área de vendas e também o aproveitamento da luz natural, o que reforça o compromisso da rede varejista com a sustentabilidade.

Para facilitar a visualização da utilização dos produtos e ajudar o cliente em sua escolha, a nova loja Premium tem o formato de ambientação, onde vários espaços simulam cômodos de uma casa decorada. Já para orientar os consumidores de uma forma mais clara, todos os funcionários da loja estão recebendo treinamentos em sustentabilidade.

Além disso, a parte de papelaria da loja foi reformulada. Agora, os papéis utilizados para impressão e embalagens são provenientes de reciclagem e certificados por gráficas ecológicas. Preocupados em superar os desafios sociais existentes, a loja Premium do Baú terá como parceiros as ONGs Design Possível e Projeto Arrastão – que promovem o desenvolvimento humano na região do Campo Limpo – e oferecerão aos clientes do Baú Crediário da Felicidade sacolas, embalagens e utilitários que contribuirão para maior geração de renda da região.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira