Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2010 - 08:46

Campanha Lar Ecológico Amway

Estímulo à preservação do meio ambiente e da qualidade de vida.

Pense verde: Recicle, Reutilize! Com este slogan, a Amway está desenvolvendo a campanha Lar Ecológico, que mostra como é fácil cuidar do nosso planeta a partir do próprio lar.

Composta de banners, folhetos e brochuras, a campanha divulga, entre outras medidas, como cuidar do meio ambiente, com a adoção de pequenas mudanças de hábitos: reciclagem de material, separação do lixo, utilização de produtos biodegradáveis, economia de água e redução da emissão de gases tóxicos.

Para a Amway, a preocupação com o meio ambiente não é recente. Em 1959, a empresa já fabricava o seu primeiro produto biodegradável, o LOC Multiuso (limpador que remove gordura e sujeiras de superfícies, sem necessitar de enxágue), até hoje, um dos carros-chefe da marca. Desde então, vem reforçando esse propósito em toda a sua linha Home Care, composta de produtos com ingredientes biodegradáveis em suas formulações; altamente concentrados, para permitir maior rendimento e gerar mais economia, além de reduzir o lixo e o consumo de água e energia; com embalagens recicláveis. [ 0800-9406766 – www.amway.com.br]

Perfil- A Amway - que fechou o ano de 2009 com vendas globais acima de 8,4 bilhões de dólares, um aumento de 5% em relação a 2008 - é pioneira no sistema de vendas diretas multinível. Criada em 1959, como uma companhia para a venda de produtos de limpeza para o lar, expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos. Atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos Nutrilite. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também uma linha de perfumes criada para atender ao gosto do público latino-americano, as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, também desenvolvidos especialmente para o público latino-americano. | www.amway.com.br e www.fazendabrcom.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira