Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2013 - 07:08

IMX e movimento “Rio Eu Amo Eu Cuido” iniciam parceria

Movimento utilizará comunicação e alcance dos eventos da IMX para ampliar sua mensagem pela cidade e engajar ícones do esporte e população carioca. Faixas e bandeiras estarão presentes nos eventos e itens emblemáticos das atividades serão arrecadados para o leilão anual do movimento. Parceria entre IMX e “Rio Eu Amo Eu Cuido” não possui fins lucrativos.

A IMX dá início neste ano a uma parceria com o movimento “Rio Eu Amo Eu Cuido” para os eventos organizados pela joint venture do Grupo EBX com a IMG Worldwide. O objetivo da parceria é o de utilizar a comunicação e o alcance dos eventos da IMX previstos para o Rio de Janeiro em 2013 para ampliar a mensagem do “Rio Eu Amo Eu Cuido” pela cidade e engajar ícones do esporte e a população carioca. Faixas e bandeiras do movimento estarão presentes nos eventos e itens emblemáticos das atividades serão arrecadados para o leilão do “Rio Eu Amo Eu Cuido”, realizado todo final de ano.

“Somos uma empresa nascida no Rio de Janeiro. Temos esse DNA carioca e, assim como o movimento ‘Rio Eu Amo Eu Cuido’ queremos ampliar cada vez mais o nome de nossa cidade nacionalmente. Estamos muito satisfeitos com essa parceria sem fins lucrativos e confiantes com o aumento do sucesso do movimento”, afirma Alan Adler, CEO da IMX.

"O movimento Rio Eu Amo Eu Cuido acredita que pequenos gestos individuais do dia a dia são capazes de transformar a nossa cidade. A parceria com a IMX potencializa o poder de alcance do Rio Eu Amo Eu Cuido sensibilizando diferentes públicos e ajudando a levar a mensagem dos bons hábitos aos 6,5 milhões de cariocas", diz Ana Lycia Gayoso, membro do Movimento Rio Eu Amo Eu Cuido.

Perfil da IMX -Com sede no Rio de Janeiro e conexões internacionais, a IMX tem como objetivo ser uma das principais empresas do setor na América do Sul. As áreas de atuação dividem-se em quatro pilares: Eventos (criação, produção e promoção de eventos esportivos e entretenimento ao vivo), Serviços (gerenciamento de talentos, consultoria em marketing esportivo e Hospitality), Digital (venda de ingresso e distribuição de conteúdo) e Venues (gestão e operação de estádios, arenas e outros espaços para eventos). Através do braço IMX Live firmou sociedade com a empresa Rock World S.A, do empresário Roberto Medina, para expansão da marca Rock in Rio, em uma das maiores operações até então realizadas na indústria do entretenimento no Bra sil. Com a IMX Talent oferece planejamento de imagem e carreira com uma visão diferenciada e específica, valorizando cada etapa da vida profissional de seus clientes. A sociedade com o Cirque du Soleil marcou a criação da IMX Arts, trazendo o melhor do conteúdo ao vivo do Cirque du Soleil e potencializando o valor agregado e a marca Cirque du Soleil no Brasil e na América do Sul. Na área de esportes o portfólio da IMX inclui projetos como a gestão do time de vôlei RJX e eventos como UFC (MMA), Volvo Ocean Race (vela), Megarampa (skate), LPGA Brasil Cup (golfe), Mundial de Futevôlei 4x4, Travessia dos Fortes (maratona aquática), Vert Jam (esportes radicais), FMX (motocross), Escape to Rio (triathlon), entre outros. [www.imx.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira