Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2013 - 06:43

Prudential do Brasil fica no escuro por causa nobre

Seguradora também incentiva seus funcionários e franqueados a apagarem as luzes na Hora do Planeta.

Rio de Janeiro, RJ – No dia 23 de março (sábado), às 20h30, a Prudential do Brasil participará do movimento “A Hora do Planeta” pelo quinto ano consecutivo, dessa vez incluindo o edifício da seguradora, suas 22 agências e três escritórios, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e no Distrito Federal. Durante o ato, serão apagados os letreiros, luzes e totens de sinalização que permanecem acesos à noite.

Segundo o site oficial, em 2012, “A Hora do Planeta” contou com a aderência de mais de 1 bilhão de pessoas. O ato simbólico demonstra a preocupação com o aquecimento global, mobilizando nações, entidades e instituições de todo o mundo a apagarem as luzes de suas casas e escritórios por 60 minutos.

A Seguradora promoverá uma campanha de incentivo para que franqueados e funcionários participem do projeto também em suas casas, lembrando-os que o gesto visa à reflexão sobre os impactos oriundos das mudanças climáticas.

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. é uma subsidiária da Prudential Financial, Inc. A Companhia tem feito negócios no Brasil desde 1998 e estabeleceu 22 agências e três escritórios comerciais localizados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e no Distrito Federal. A Seguradora comercializa seus produtos por meio de Franqueados Life Planner®. A Prudential do Brasil também comercializa produtos via empresas parceiras. [www.prudentialdobrasil.com.br].

A Controladora da Prudential do Brasil -A Prudential Financial, Inc. (NYSE: PRU), líder em serviços financeiros com US$ 1.060 trilhões de ativos sob sua gestão em 31 de dezembro de 2012, possui operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. A Prudential Financial, através do talento e da diversidade de seus funcionários, está comprometida em ajudar clientes individuais e institucionais a crescer e proteger seu patrimônio através de uma variedade de produtos e serviços, incluindo seguro de vida, annuities, serviços relacionados a aposentadoria, fundos mútuos e investment management. Nos Estados Unidos, o Rochedo, símbolo ícone da Prudential, tem significado força, estabilidade, experiência e inovação há mais de um século.[www.newsprudential.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira