Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2013 - 09:40

Shoppings da Brmalls no Rio de Janeiro e São Paulo participam da Hora do Planeta


15 shoppings da maior companhia do setor participam de mobilização mundial no dia 23 (sábado), às 20h30, para conscientizar a população sobre o aquecimento global.

Sábado [23/03], 15 shoppings do Rio de Janeiro e São Paulo, administrados pela BRMALLS, participarão da Hora do Planeta, campanha mundial de conscientização ambiental idealizada pela organização WWF. A partir das 20h30, as fachadas dos empreendimentos estarão às escuras durante 60 minutos, o que irá gerar uma economia de cerca de 700kWs de energia. A ação, que englobará o Center Shopping, Casa & Gourmet, Fashion Mall, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Niterói, Recreio Shopping, Via Brasil, West Shopping e Shopping Tijuca, no Rio, Granja Vianna, Jardim Sul, Metro Santa Cruz, Shopping Tamboré e Shopping VillaLobos, em São Paulo, faz parte da iniciativa para conscientizar a população sobre a necessidade do desenvolvimento sustentável.

Este ano o tema central Hora do Planeta será o uso correto da água. O projeto pretende ainda incentivar os frequentadores dos shoppings e moradores do entorno dos empreendimentos a aderirem ao projeto da WWF apagando as luzes de suas próprias residências, além de contribuir na conscientização sobre o consumo e cuidados com a água. A campanha mostra a relevância de pequenas mudanças para preservação do meio ambiente e conscientização sobre o aquecimento global. Este será o quarto ano de participação da BRMALLS na iniciativa que, em 2012, teve a adesão de mais de um bilhão de pessoas em 6.525 cidades e comunidades de 150 países e territórios. A Hora do Planeta no ano passado bateu recorde de adesão desde que começou no Brasil. Foi computada a participação de 133 cidades brasileiras, sendo 27 capitais.

A BRMALLSé a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 934,9 mil m² de ABL próprio. ABRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira