Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2014 - 08:34

Pão de Açúcar no Sustainable Brands Rio 2014

Durante o evento, a rede distribuirá sacolas reutilizáveis com produtos Taeq para os participantes, além de disponibilizar Estação de Reciclagem e Caixa Verde no local. O SB Rio 14 contará também com a participação de executivos do GPA em palestras e debates.

Rio de Janeiro – Nos dias 24 e 25 de abril (quinta e sexta-feira), o Rio de Janeiro sediará o Sustainable Brands (SB Rio 14), que contará com o patrocínio do Pão de Açúcar, além da participação de executivos do GPA em palestras e painéis. Além do patrocínio, durante os dois dias de evento, a rede distribuirá aos participantes sacolas reutilizáveis com produtos da marca própria Taeq e disponibilizará o Caixa Verde e a Estação de Reciclagem Pão de Açúcar Unilever, para um descarte correto dos materiais recicláveis gerados durante o evento. A sustentabilidade é um dos pilares estratégicos da bandeira Pão de Açúcar, que busca ser reconhecida pelo consumidor como referencia no mercado, e a presença em eventos como o SB Rio 14 reforça o que a marca vem construindo há mais de 14 anos por meio dos seus projetos pioneiros.

O gerente de marketing de marcas exclusivas do GPA, André Svartman, ministrará palestra no dia 25, às 10h30, sobre “O poder transformador do varejo na prática”. Svartman apresentará o programa de logística reversa “Novo de Novo” , como exemplo de case que mostra o potencial do poder transformador do varejo na sociedade. O executivo apresentará aos presentes as importantes oportunidades que surgem ao se descartar corretamente os materiais recicláveis nas Estações de Reciclagem Pão de Açúcar Unilever e Caixa Verde disponíveis nas lojas Pão de Açúcar de todo Brasil.

Já as 15h50 , Laura Pires, gerente de sustentabilidade corporativa do GPA, fará parte do painel “Revigorando o modelo de negócios a partir de estilos de vida sustentáveis”, cuja mediadora será a inglesa Solitaire Townsend, da empresa Futerra.

A SB Rio 14 contará com plenárias, apresentações de líderes empresariais e especialistas do setor, além de várias exposições que destacarão 16 iniciativas concretas de empresas nacionais e internacionais de transformação do ambiente de negócios. Durante o encontro, também serão promovidas sessões temáticas com aprofundamento dos assuntos centrais da Nova Economia e, ainda, a SB Innovation Open, competição entre start-ups que nascem com soluções inovadoras em tecnologias e arranjos de negócios.

O que é a Sustainable Brands? A maior comunidade internacional de aprendizagem, focada em compreender e alavancar o papel da marca na construção de um futuro próspero. Tem como base a crença de que, estimulando o melhor da engenhosidade e inovação, podemos mudar a forma com que se faz negócios e, com isso, o mundo. Realizada pelo segundo ano consecutivo no Rio de Janeiro, SB Rio 14 compõe uma rede global de conferências Sustainable Brands, que inclui San Diego, Londres e Istambul. A edição brasileira é organizada pela Report Sustentabilidade, em parceria com a Sustainable Life Media e uma ampla rede de apoiadores e patrocinadores no Brasil e no Exterior.

Sustainable Brands (SB Rio 14), dias 24 e 25 de abril (quinta e sexta-feira), no Centro de Convenções SulAmerica (CCSA) - Av: Paulo de Frontin, 1 (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas) - Cidade Nova - Centro - Rio de Janeiro.

Ações do GPA – Palestra “O poder transformador do varejo na prática”, às 10h30, e painel “Revigorando o modelo de negócios a partir de estilos de vida sustentáveis”, às 15h50.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira