Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2014 - 07:25

P&G patrocina TEDGlobal2014 no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – A P&G, maior empresa de bens de consumo do mundo, é patrocinadora master do TEDGlobal 2014, conferência global anual que ocorre essa semana no Rio de Janeiro. O evento é dedicado a "ideias que merecem ser divulgadas" e teve o apoio da companhia, que tem em seu DNA a inovação. “A P&G tem como propósito melhorar a vida das pessoas hoje e para as gerações futuras. Assim, nos identificamos integralmente com o propósito do TED, termos o evento pela primeira vez no Brasil nos estimulou a apoiá-lo”, destaca Gabriela Onofre, Diretora de Marcas e Comunicação da P&G Brasil. A companhia está presente em um lounge no Hotel Copacabana Palace, onde ocorre parte do evento, e escolheu como tema a questão da água. “Pela sua importância crucial para nosso futuro, queremos estimular a discussão sobre o tema entre os participantes, que são os grandes pensadores do mundo hoje”, completa a executiva.

A P&G serve aproximadamente 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, que incluem: Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A comunidade da P&G conta com operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo . [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira