Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2015 - 08:49

Minas Shopping lidera campanha de conscientização sobre consumo de água e energia

Peças publicitárias e eventos buscam incentivar o consumo consciente em Minas Gerais.

O Minas Shopping, localizado na região nordeste de Belo Horizonte, iniciou, neste mês, uma campanha de comunicação e uma programação de eventos para apoiar a conscientização da população acerca do consumo de água e energia elétrica. De forma pioneira no setor, o empreendimento está veiculando, desde o dia 12 de março, anúncios sobre o tema em jornais, internet e emissoras de rádio e TV. As peças foram criadas pela agência de propaganda Jbis.

Até 5 de junho, quando é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, o Minas Shopping terá uma intensa programação voltada ao tema. O primeiro evento será em parceria com a Cemig. De 14 a 20 de março, haverá exposição de maquetes que demonstram o uso da energia elétrica no dia a dia das pessoas. Nos dias 14 e 15, foram realizadas apresentações teatrais sobre o tema, em três sessões: no sábado, às 15h e 19h, e no domingo, às 15h.

Já no Dia Mundial da Água (22 de março), a Copasa também vai integrar a programação do Minas Shopping. Durante o dia, serão realizadas ações sobre o consumo consciente de água, que faz parte da campanha “Cada Gota Conta”.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, o objetivo das ações é sensibilizar e contribuir para alertar a população para o consumo consciente de água e energia elétrica. “O Minas Shopping é a extensão da casa dos nossos clientes e possui grande influência junto à sociedade; por isso, atitudes para evitar o desperdício devem estar presentes no dia a dia de todos. Como instituição privada, mas por onde circulam tantas pessoas por dia, nós sabemos o quão é importante promovermos essa grande campanha de conscientização”, acrescenta. [www.minasshopping.com.br].

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 24 anos em 2015, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,710 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1.793.372 m² de área construída e 775.868 m² de área bruta locável. [www.adshopping.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira