Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2015 - 08:09

Gillette ensina a economizar água

Em parceria com o Manual do Mundo, marca lança campanha sobre “Como começar o dia #preparadopravaler e economizando água”.

Atenta à necessidade de conscientizar a população sobre o uso racional da água, Gillette Mach3 Sensitive lançou, em parceria com o canal do Youtube “Manual do Mundo”, a campanha “Como começar o dia #preparadopravaler e economizando água”, dando dicas práticas de como exercer o consumo consciente. Criada pela Grey Brasil, a iniciativa mostra como é possível reaproveitar e mesmo deixar de gastar água em momentos corriqueiros do dia a dia, como na hora de fazer a barba, quando é possível conseguir bons resultados gastando apenas cerca de 200ml de água.

Juliana Moretti, gerente da marca Gillette no Brasil, reforça a importância da campanha: “vivemos um momento delicado e nossa intenção é estarmos sempre próximos dos nossos consumidores. Assim, oferecemos, além de produtos de qualidade, soluções que os ajudam no dia a dia, mesmo em momentos em que é necessário aprender novos hábitos de higiene e saúde, para que sejam eficientes e de maneira mais sustentável”. Em uma semana, o vídeo já foi assistido cerca de 250 mil vezes.

A campanha teve início com o maior viner brasileiro, Lucas Rangel, fazendo um post em seu perfil no Twitter sobre o Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março. Ao longo da semana, os embaixadores da P&G – Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Gabriel Medina, Bruno Senna e os Mahamudras – e outras as celebridades apoiaram o movimento em seus perfis nas redes sociais incentivando seus fãs a adotarem as dicas para reduzir o consumo de água. Todas as ativações promovem as hashtags #consumoconsciente #preparadopravaler #emqlqrcondição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira