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29/04/2015 - 08:25

Teleperformance economiza 32 milhões de litros de água com o Programa de Eficiência Hídrica

A Teleperformance, líder mundial em atendimento multicanal com o cliente, é uma empresa preocupada com a preservação do meio ambiente e por isso, vem buscando alternativas para minimizar os impactos da crise hídrica que tem preocupado o país.

Há um ano a empresa desenvolveu o Programa de Eficiência Hídrica e já economizou mais de 32 milhões de litros de água, o suficiente para encher 13 piscinas olímpicas. A quantidade reduzida seria capaz de abastecer uma das unidades da companhia, que conta com aproximadamente seis mil colaboradores, por cerca de dois anos.

Para alcançar esses resultados a empresa instalou mecanismos de acionamento duplo nos vasos sanitários, restritores de vazão nas torneiras e chuveiros e redutores de pressão também nas torneiras. Além disso, a Teleperformance realiza o monitoramento do consumo de água via internet e, em tempo real, para fazer o gerenciamento do uso desse recurso.

A empresa também está atuando com o desenvolvimento de iniciativas voltadas à conscientização de seus colaboradores e familiares sobre a importância da economia de água, em um momento tão crítico para a sociedade.

Perfil—A Teleperformance, líder mundial em multichannel customer experience management, atua com empresas em todo o mundo, com atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes e programas de cobrança. Em 2014, reportou uma receita consolidada de €2.758 milhões (US$ 3.665 milhões, com base num câmbio €1 = US$ 1,33).

O Grupo conta com 182.000 colaboradores que anualmente interagem com mais de 30% da população mundial em 270 contact centers, distribuídos nos 62 países em que atua. Gerência programas em 75 idiomas e dialetos em nome de grandes empresas internacionais, em diversos mercados.

Presente no Brasil desde 1998, a Teleperformance conta com 9 campi, sendo oito campi localizados na cidade de São Paulo e um campus na cidade de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte.

Neles, mais de 18.000 colaboradores preenchem 11.000 posições de atendimento. Entre os principais serviços prestados localmente estão: SAC, suporte técnico, centrais de vendas B2B, televendas (ativo e receptivo), pesquisas e cobrança. [www.teleperformance.com.br].

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