Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2016 - 07:43

MPD conquista Certificado de Destaque Ambiental

Preocupada com o bem estar social, a empresa investe em sustentabilidade e práticas ambientais.

Atualmente as estratégias de sustentabilidade são essenciais para o sucesso de uma companhia e importantes para estabelecer um ambiente seguro para as gerações futuras. A MPD, que atua há mais de 30 anos na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, acaba de receber o Certificado de Destaque Ambiental – “Selo Verde”, concedido pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Após uma rigorosa pesquisa realizada junto ao Ministério do Meio Ambiente, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), e Secretarias Estaduais e Municipais do Meio Ambiente, a premiação reconhece as empresas que estão em dia com as licenças ambientais, que respeitam a legislação e, ainda, que adotam iniciativas próprias, estimulando a preservação do meio ambiente.

A MPD tem se preocupado cada vez mais com as questões do meio ambiente, assumindo o compromisso com o desenvolvimento sustentável, estando em dia com os licenciamentos e aplicando diferenciais de sustentabilidade como espaços previstos para armazenamento do lixo reciclável, plano de resíduos em algumas obras, reaproveitamento das águas pluviais para irrigação dos jardins, projeto luminotécnico das áreas comuns para otimização de energia e manutenção futura.

Segundo a diretora de Recursos Humanos, Lúcia Meili, receber um certificado como esse só mostra que a MPD está no caminho certo. “Essa conquista é fruto de um trabalho comprometido focado no desenvolvimento e implantação de boas práticas ambientais que reafirma o compromisso da MPD com o bem estar social”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira