Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2009 - 10:38

Subway utiliza sacolas plásticas oxibiodegradáveis

Todas as unidades da rede no Brasil já utilizam as “sacolas do bem”

A Subway® segunda maior rede de fast food do mundo - em número de unidades, são mais de trinta mil no mundo – utiliza, desde o ano passado, sacolas de plástico oxibiodegradáveis nas 237 unidades que possui no Brasil. As embalagens têm na composição o aditivo d2w que acelera o tempo de decomposição do plástico, sem causar impacto ao meio ambiente. Segundo o Gerente de Operações da Subway no Brasil, Giuliano Ivankiw, “essa foi uma medida inicialmente tomada para atender a legislação do Paraná, entretanto, decidimos por bem implementar em todo o Brasil, justamente pela importância que a Subway confere às questões de preservação ambiental”, afirma.

A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches divididos em quentes (como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Melt – peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, peperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub – com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo); e frios (Club – com presunto, peru e rosbife; Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT – com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano).

Além disso, todos os sanduíches são acompanhados por queijo (cheddar, prato ou suíço) e vegetais (alface, tomate, pimentão, azeitona preta, picles, cebola roxa, pepino e rúcula). Também podem ser temperados com pimenta calabresa, pimenta do reino, azeite, vinagre; e os nossos molhos especiais de: Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). A SUBWAY também trabalha com saladas feitas na hora, na frente do cliente e nelas podem ser adicionados os mesmos recheios dos sanduíches. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais recheio em dobro, queijo, tomate seco, bacon e mussarela de búfala.

Subway no Brasil: A SUBWAY conta hoje com 241 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. A rede terminou 2008, com 215 unidades espalhadas por todo o país e para 2009 a previsão é de que mais 350 restaurantes sejam abertos. Os resultados positivos se devem à forte estratégia de expansão adotada Brasil, ao oferecer produtos frescos e saudáveis ao consumidor e prestar um serviço cuidadoso de consultoria para os interessados em novas franquias. Isso tem mantido o ritmo de abertura de unidades, evitado o fechamento de lojas, e solidificado os alicerces da empresa.

Subway no mundo: De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast food do mundo, com mais de 30 mil lojas espalhadas em 88 países e faturamento anual de mais de U$$ 12 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes. Nos EUA, Canadá e Austrália há mais restaurantes Subway do que McDonald's. A companhia tem como meta ser a maior rede de fast-food do mundo até 2010. * SUBWAY® é uma marca comercial registrada de Doctor's Associates INC.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira